terça-feira, 30 de agosto de 2011

FINAL DO TRABALHO DE COACHING DE GRUPO COM O DEPARTAMENTO FEDERAL NA PAULICON COM AVALIAÇÃO NOTA 10!!!







A avaliação final do projeto, pelos colaboradores, obteve nota máxima = 10

Veja os depoimentos abaixo

"Nota 10 - Houve mais abertura para a realização, idéias para a reestruturação do departamento como um todo"
Nota 10 - Todos os métodos sugeridos foram aplicados na prática, o que fez com que os resultados aparecessem mais rápido"
"Nota 10 - Adorei participar do processo, mesmo que isso me custe reconhecer minhas falhas. O aprendizado em liderança foi extremo."
"Nota 10 - Pois merece 100, pois me ajudou como pessoa, como profissional, me ajudou a crescer por dentro. Obrigada pela ajuda!"
"Nota 10 - Para mim foi especial, acredito que veio em um momento certo, tanto profissional como pessoal. Me ajudou a recuperar conflitos internos também."
"Nota 10 - Pessoalmente percebi uma evolução emocional e quanto ao meu relacionamento inter-pessoal, melhorei sensivelmente - bem como muitos processos de trabalho dentro do departamento"


Nenhum comentário:

Postar um comentário